sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Selena não segue os conselhos de sua mãe sobre namorados!



Selena Gomez relatou para revista teen americana Twist que sua mãe normalmente não gosta de seus namorados porque ela tem um “mal pressentimento sobre eles: “Quando minha mãe diz que não gostou de um dos meu namorados, Eu nao escuto ela.’”

Sobre Seu padrasto:“Quando os meninos começam a me dar dores de cabeça, eu tenho um padrasto muito bom para cuidar de mim.”

Nos próximos encontros, Sel sente como se estivesse acordando de um sonho e começou a ver o lado ruim de seu namorado:“Fico feliz que eu tive essa experiência e aprendi minha lição da maneira mais difícil. Os pais precisam deixar seus filhos passar por isso. Os adolescentes precisam passar por seus próprios erros, para aprender realmente compreender o que não fazer“.
Fonte: Demi & Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário