sábado, 30 de janeiro de 2010

#revolts

sempre que uma vela apaga, TODO MUNDO tenta acender ela denovo, fazendo uma "conxa" envolta dela com as mãos.

Ninguem nunca conseguio pegar um ursinho nas maquinas de pegar ursinho de shoop'z

ODEIO quando tô numa comunidad do ORKUT e o dono muda o nome dela. Tipo, de "Sou fã da Banda X" pra "Enfio o dedo no nariz"

ODEIO quando a novela acaba na melhor parte. E isso SEMPRE acontece.

ODEIO quando chega visita em casa e eu estou de pijama e despenteado.

ODEIO quem me deixa curioso dizendo: "Tô preparando uma SURPRESA pra vocês! Não posso contar o que é".

ODEIO quando me CORREGEM. SE EU ESCREVÍ ERRADO, "A VIDA É MINHA, E O POBREMA É MEU."

ODEIO as piadas do Zorra Total. Toda semana são AS MESMAS! "TÔOO PAGAAANU".

acho HORRIVEL quando alguém quer me contar uma piada, e a pessoa fica rindo MTO enquanto conta e não consigo entender nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário