terça-feira, 27 de abril de 2010

Tico briga com Di pelo Twitter


Esse fim de semana foi quente para Tico Santa Cruz, atual vocalista dos Raimundos, e Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Os dois engataram uma briguinha de tweets e trocaram algumas farpas.

Tudo começou com um comentário de Di: "Raimundos é fo**! #VoltaRodolfo!". O Tico, que atualmente toca com a banda, resolveu retrucar: "O @ferrerodi vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre, Gatão!". Na sequência, decidiu cutucar mais um pouco: "Pequeno emo @ferrerodi, leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço."

O clima parecia quente demais para um único comentário, né? Não se sabe ao certo se Tico se irritou somente com o fato do Di querer a volta do Rodolfo, se isso foi uma forma de atacá-lo ou se tinha uma história ainda maior envolvendo tudo isso. O fato é que Tico ainda postou no Twitter que Di apagou vários tweets que já havia escrito... e o bololô acabou ficando megaconfuso.

Di, querendo explicar todo o fato, mandou: "Pra mim, #raimundos é a melhor banda de rock dos últimos tempos! #canisso e #digao sabem que sou fã! Tocamos juntos e eu curto o Digão no vocal!". Depois, um novo tweet fechou: "Isso é para quem está tentando fazer intriga! Pode desistir! Sou fã dos caras também como vocês. Fui em vários shows quando muleque e continuo curtindo..."

O Tico Santa Cruz ainda escreveu uma porção de tweets em menção ao possível encontro entre os dois, neste próximo fim de semana. Porém, dizem por aí que tudo já foi resolvido... Tá na hora de colocar um ponto final nisso tudo, né? Que feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário