quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sel + Justin - Demi / Esse triângulo está bem estranho :S


Após a separação de Selena Gomez e Nick Jonas e a união de Demi Lovato e Joe, as meninas passaram a não se encontrar mais com tanta frequência. Elas, que eram BFF, estão se estranhando. Há ainda quem diga que Justin Bieber está no meio de tudo isso, bem pertinho da Sel.

De acordo com o site M Magazine, Selena deu uma entrevista durante sua passagem pelo Reino Unido em que falava sobre Demi. "Você sabe, sinceramente eu a amo e sempre vou amar. Somente acho que nós estamos crescendo e temos muitas coisas para fazer agora em nossas vidas", disse.

Quando questionada sobre Justin Bieber, ela contou: "Ele é muito engraçado! Quando eu não estou com o meu telefone por perto, ele pira. Ele me manda algo como: 'OMG! Eu não consigo falar com você! Não sei o que você está fazendo!'". Sel ainda afirmou que ele gosta dele porque Justin é muito protetor e engraçado, apesar de ser mais novo do que ela.

Hum... será que aí tem coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário