terça-feira, 27 de abril de 2010

Polícia cancela show de Justin


Nesta segunda-feira, dia 26 de abril, iria rolar um show do Justin Bieber em Sidney, na Austrália. Porém, a apresentação, que aconteceria ao ar livre, foi cancelada por medidas de segurança. Segundo o website Pop Crunch, a polícia local decidiu intervir quando observou um imenso empurra-empurra e uma porção de garotas histéricas que começaram a desmaiar. Mais tarde, via Twitter, Justin deixou um recadinho para todos que compareceram ao local dizendo que ama o país e agradeceu a todos os fãs locais. "Eu amo os meus fãs e estou desapontado, assim como todo mundo, com as notícias desta manhã", disse o gato.
Para não gerar qualquer tipo de confusão, Justin ainda disse: "Estou muito feliz com a recepção e o amor no mundo todo, mas quero que todos se lembrem que a segurança dos meus fãs está em primeiro lugar. No final do dia, quero que todos curtam a música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário