sexta-feira, 16 de abril de 2010

Diva grava novo clipe


Para quem já estava com saudade da Anahí, fiquem tranquilos. Mais um clipe do CD Mi Delirio está a caminho. Essa semana, a diva estava em Los Angeles gravando um vídeo para a música Me Hipnotizas. No clipe, Anahí vai protagonizar várias histórias. Em uma delas, vai interpretar uma mulher que tenta hipnotizar um rei.
Anahí está superfeliz com mais esse vídeo. “Eu gosto de atuação desde pequena. Então, estar em um vídeo onde vou atuar é muito bom!”, afirmou a loira, que ainda mostrou como se importa com seus fãs: “Tudo tem sido maravilhoso. As pessoas têm gostado do meu álbum e isso me deixa muito feliz, porque meus fãs sabem que eu vivo para eles”. Assim que o vídeo estiver pronto, a gente coloca aqui no site! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário