segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comparação de Selena e Demi!


Tem um monte de perguntas que saem do ‘Teen Hollywood‘ hoje: Como o Justin Bieber faz aquilo com o cabelo dele? Cinco remakes de ‘As Apimentadas’ demais? Mas uma das grandes perguntas de todas é, qual a diferença entreSelena Gomez e Demi Lovato?
Desafio aceito!
Vamos começar com algumas perguntas básicas:
- Qual delas começou sua carreira no ‘
Barney & Amigos‘?
- Qual delas namorou um
Jonas Brothers?
- Qual delas tem cabelo e olhos castanhos?
- E qual das duas nasceu no Texas?
Pronto? A resposta para cada uma dessas questões é, as duas! Selena e Demi, ambas com 17 anos, começaram suas carreiras de atuação no programa infantil ‘Barney & Amigos‘ no Texas.
E as duas também conseguiram papéis grandes em algunas dos programas mais populares do Disney Channel: Selena conseguiu o papel principal de ‘
Feiticeiros de Waverly Place,’ e Demi está atualmente estrelando em ‘Sunny, Entre Estrelas.’
E nós menciosamos que as duas estrelaram juntas no filme do Disney Channel, ‘
Programa de Proteção para Princesas‘? Bom, elas estrelaram. As duas.
As duas também namoraram um Jonas Brothers. Selena e Nick Jonas anunciaram recentemente que eles cansaram de ficar um hora namora e outra não. Demi está tendo mais sorte com seu JoBro: Ela acabou de confirmar sua relação com Joe Jonas há algumas semanas atrás. Sim, isso foi a Demi cantando com Joe no ‘American Idol‘ semana passada.
E nós só estamos começando… As duas, Selena e Demi tem cabelos e olhos castanhos (e ambas se vestem super bem). As duas nasceram no Texas em 1992 (apenas um mês de diferença) e as duas tem parentes mexicanos. Sério!
Sério, nós não poderiamos deixar de citar essas coisas. (Também não poderiamos ter usado menos as palavras “as duas“, mesmo se tentássemos…)
Tá, tá, vamos parar. Nós não achamos que elas são a mesma pessoa. Há algumas diferenças. Por exemplo:
Quando ambas lançaram CDs:
Selena contratou uma banda, enquanto Demi segue sozinha. Selena Gomez e The Scene lançaram seu primeiro CD em Setembro de 2009, que já é ouro. E eles já estão trabalhando no segundo CD. Demi já lançou dois CDs solo. Coisas diferentes aqui.
Há outras distinções também: Demi toca piano e também fez mais shows. O cabelo da Selenaé curto ela também é embaixadora da UNICEF. Vê? Elas são diferentes!
Com as duas garotas da Disney crescendo, esperamos que os caminhos delas comecem a diferir. Prevemos que uma se focará mais na carreira de atuação e a outra na carreira musical. É um pouco cedo pra dizer qual das duas vai fazer o que (Selena está tendo um desempenho bom com seu CD, mas Demi mostrou alguns vocais incríveis no ‘American Idol’) mas é certeza dizer que ambas serão bem sucedidas.
Na verdade, quase não importa que as pessoas não consigam diferenciá-las. Juntas, elas assumem o Teen Hollywood. Estamos aqui por Demilena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário