terça-feira, 13 de abril de 2010

As 10 melhores tweetadas do Luan *-*


Investigamos o Twitter do Luan Santana e escolhemos 10 tweetadas dele para dar um RT e comentar aqui no blog!. Quer ver como ele te convence a dar um follow rapidinho?

1. Ele pensa nas fãs
RT @Luansantanaevc fiquei sabendo que tinham centenas de pessoas aqui na frente do hotel me esperando e que o segurança do hotel mentiu para as meninas irem embora!

2. Ele tem um bom gosto musical
RT @Luansantanaevc OOOOI AMORES! Saudades de vcs! =) #nowplaying Taylor Swift - Love Story

3. Ele tem bom coração
RT @Luansantanaevc Oi, meus amores! Cheguei em Barretos e estou indo direto para o Hospital do Câncer fazer uma visita e conhecer este projeto maravilhoso.

4. Ele sabe fazer piadinhas (que a gente ama!)
RT @Luansantanaevc amores, tenho que sair.. Vou tomar banho! =D Hoje, show em Cascavel PR. Quem for, passa aqui no hotel para a gente ir junto! HAHAHA (6) Amo vocês, amores

5. Ele se preocupa com o nosso dia-a-dia
RT @Luansantanaevc AMOOOOOOOORES! Amo vocês! Fiquem bem, tá? Obrigado por estarem comigo! Boa noite! Vão dormir porque amanhã tem aula! HAHAHA (6)

6. Ele dá satisfações da vida dele para a gente
RT @Luansantanaevc Desculpe por ter feito vcs esperarem, amores =/ Tenho que ir para o show! beijo! Amo vcs

7. Ele gosta de saber a nossa opinião
RT @Luansantanaevc estou tentando compor aqui, mas hoje está fo...a! =/ Estou precisando levar um toco pra me inspirar.. Alguém tem uma história de amor aí pra contar?

8. Ele sabe dividir datas especiais
RT @Luansantanaevc Obrigado a todos vcs que me deram PARABÉNS =d Quero passar mtos e mtos aniversários com vcs ;D É NOOOOOIS! #familialuansantana

9. Quando o assunto é declaração de amor, ele é o melhor!
RT @Luansantanaevc Saudades, amores! Ultimamente estou sem tempo para tweetar! =/ Mas não esqueço de vcs nem um minuto! BEIJO! AMO VCS!

E a Decima melhor twittada dele é vocês que escolhem ... Deixa um comentario falando qual twittada dele foi a melhor ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário