domingo, 14 de março de 2010

Se Demi não fosse Cantora ela seria Maquiadora


Em uma entrevista recente no Reino Unido, Demi Lovatoresponde perguntas de fãs sobre outras alternativas de carreiras profissionais, dicas para o sucesso, e os prós e contras da fama.
Quando perguntaram: "Se você não fosse cantora, o que você mais gostaria de ser?" (esses Britânicos são tão eloquentes!) Demi disse que ela iria adorar ser uma maquiadora: "Eu provavelmente seria uma maquiadora. Eu não sei, adoro brincar com maquiagens!"

Vamos esperar que ela tenha muito sucesso em Hollywood... porque não sabemos o que achamos sobre a pele pálida da Demi e o batom vermelho sangue. Você confiaria que ela fizesse uma maquiagem em você?
Ao ser famosa, Demi admite que ama conhecer pessoas famosas e trabalhar com eles, mas não aprecia muito ter uma vida pessoal pública. Demi explica, "não importa o que você diga ou faça isso com certeza irá ser comentado por ai."

Quanto a entrar na indústria de estrelas, Demi recomenda aos aspirantes de Hollywood: "nunca desista, porque muitas pessoas tem o sonho porém não correm atrás. E eu não acho que estaria onde estou hoje se eu não tivesse corrido atrás do que acredito."
Palavras legais de encorajamento! Mas por favor, Demi, não saia do seu trabalho atual - deixe os profissionais cuidarem da sua maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário