terça-feira, 30 de março de 2010

Miley fala sobre dar um tempo na música


Durante a entrevista para o The View, Miley falou sobre dar um tempo na música:

“Eu tenho um CD que irá ser lançado em Junho e que será a última coisa que farei com a música durante algum tempo. Eu quero apenas fazer filmes porque gosto de ser outra pessoa. Sinto como se a indústria da música não seja tão positiva quanto eu gostaria que fosse.
Estou tentando fazer as pessoas verem meu trabalho de modo mais maduro. E quando você tem alguém que te ama e quer que você faça as coisas bem, então você quer ajudá-la e fazê-la parecer bem.”

Calma, Miley não irá parar com a música pra sempre ou nada do tipo. Será apenas um tempo. Provavelmente será um intervalo de um ou dois anos sem novas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário