quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Feitiços de Improviso

Gente ai ta á lista do Feitiços q a Familia de Waverlys Places ja fizeram de improviso ;pp'
  • “Tem gente que faz chorar, tem gente que faz rir, mas agora ninguém vai mais mentir.”
  • “Uns têm a bondade, outros a maldade, agora todos falam a verdade.”
  • “Algumas pessoas são boas, outras não dão sossego, para saber quem é quem, me dê orelhas de morcego.”
  • “Pegue essa garota sem mente e a transforme em uma jovem servente.”
  • “Pegue essa garota que é uma ótima servente e devolva-a habilidade de uma sem mente.”
  • “Pequenos vamos ficar e o gênio vamos encontrar.”
  • “Grandes vamos ficar e o gênio vamos deixar.”
  • “O seu nariz vai esticar e uma tromba vai virar.”
  • “De grife com etiqueta, uma jaqueta.”
  • “Para encher minha barriga tive uma idéia: me faça um sanduíche de queijo com geléia.”
  • “Mesmo eu gostando de lanches super gostosos, eu prefiro ter o meu irmão Max.”
  • “Tenho idade suficiente para sair com a atriz, cantora e modelo Ruby Donahue, então me coloque dentro do Desastre na Irmandade na Noite de Halloween - Parte 2.”
  • “A gente já sentiu medo demais, tire a gente daqui.”
  • “Estou com medo do que pode acontecer, leve a gente para a entrada do cinema.”
  • “Somos pequenos, bem pequenininhos, mas queremos comer pizza bem grandinhos.”
  • “Dentro não sai, fora jamais.”
  • “Porquinho nunca mais será: uma pomba com asas vai aparecer no seu lugar.”
  • “Os meus pais não mais serão, no lugar deles porquinhos aparecerão.”
  • “Esses porquinhos são pequenos, burros e peludos: para acharem meus pais vão virar dois adultos.”
  • “Porquinhos não serão mais, no lugar deles voltarão os meus pais.”
  • “De porquinho da Índia à pensador, se transforme no meu professor.”
  • “Foto(s) milenar(es) saia(m) do(s) seu(s) lugar(es).”
  • “Foto(s) milenar(es) volte(m) para seu(s) lugar(es) (+ o ano e o lugar da foto ou pintura).”
  • “Esse carro não anda nem dá partida, faça o que for preciso para que ele volte à vida.”
  • “Corda que espicha me ajude no alto: vá lá em cima e faça um nó alto... laço... ah, já entendeu o recado, vai lá, vai!”
  • “Antes desse vulcão explodir, transforme essa lava em neve para esqui.”
  • “Xis, Xis, mão extra, tome posição e nos favoressa.”
  • “Agora vamos ver, diz que é pra valer, pegue esse homem do mal, vale o que fazer.”
  • “Aço por aço, você é um palhaço.”
  • “Céu estrelado, deixa consertado.”
  • “Preso no ato, geléia no pedaço.”
  • “Solto agora, gelatina fora.”
  • “Cabelo, cérebro, esquema mudando.”
  • “De tudo que foi feito, queremos que seja desfeito.”
  • “Vozes com o tom certo.”
  • “Cérebro meu, volta pra cá que já deu.”
  • “Por favor, cérebro, abandone o cérebro.”
  • “Sabão sobre uma corda, sabão cai de uma corda, corda saia da minha mão e amarre aquele ladrão.”
  • “Viajando não importa pra que lugar, pelo telefone vou chegar.”
  • “Faça farsa, me disfarça.”
  • “Limpa, lava, esfrega e vai!”
  • “Alex é esquecida, faça da porta uma saída.”
  • “Quem sair por essa porta agora, vai para dentro na mesma hora.”
  • “Tira a cor que assim é bom, minha vingança é sem som.”
  • “Sem sentir, faz a poltrona sumir.”
  • “Se não tá na hora, vai de dentro pra fora.”
  • “Arco desentupidor para agarrar o ladrão fujão.”
  • “Pó de estrela!”
  • “Nos leve para a nossa nova tia, nos leve para Paris, no Texas.”
  • “Zooba, Zooba, Zooba, oi mana, vai mana, Paris, Texas.”
  • “Se graça você não acha, desarrume esse monte de caixas.”
  • “Deixa acontecer, deixa o Aldo saber como é crescer.”
  • “Eu não vou gostar se o Baxter sair, em metade de Nova York a neve vai cair.”
  • “Não deixe o Baxter passar vexame, que chova granizo do tamanho de um inhame.”
  • “O mesmo que ele fez!.”
  • “O peso desse mural faz o meu ombro doer, então eu vou usar o olho de quem vê.”
  • “E, do túnel, vamos ver a pintura aparecer.”
  • “Não deixe essa horta se perder, que tudo aqui seja bom pra comer.”
  • “Eu quero ser uma garota feia agora, faça a minha vontade nessa hora.”
  • “Magia foi usada, mas acabe com isso, liberte a bruxa, revertendo o feitiço.”
  • “Direção errada não deveríamos seguir nessa hora, nos leve para estação da rua Berlim agora.“
  • “Posso ser um desastre surfando, mas o meu irmãozinho precisa de uma lição voando.”
  • “Pra festa eu vou e com isso você não concordou, mas só pra variar, hoje você vai me apoiar.”
  • “Na aula de Espanhol eu dei umas cochiladas, faça a fala delas ficarem legendadas.”
  • “Só um pode ser o feiticeiro completo, todo o poder para uma filha ou filho, para a batalha ancestral seremos transportados, onde um sairá na vitória.”
  • “Reverta o feitiço, não me faça chorar por isso.”
  • “Por causa de uma coisa boba, não leve minha família toda.”
  • “Todo cabelo crespo é pequenino, agora me faça ficar fino.”
  • “Preciso de uma continuação, mas isso terá uma suposição.”
  • “Monstros assustadores na cidade correndo, serão selvagens e horrendos.”
  • “Trem velho, saia e não volte.”
  • “Mentira, mentira, calças de fogo readquira.”
  • “Eu sou a borracha, você é a cola, pegue seu cheiro e troque agora.”
  • “Ei, canetinhas, canetinhas, vão embora.”
  • “O medo acaba e a dúvida para, em uma par de meias transforme esse cara.”
  • “Colocar e esfregar, dentro da máquina de lavar.”
  • “Encolhe dink, encolhe dank, encolhe dunk.”
  • “Hipnótico, vamos hipnotizar, corra 42 KM sem parar.”
  • “Malas de casa me encontrem aqui, pega de lá e traz pra cá.”
  • “Do Oriente para o cruzeiro Ocidental, esse feitiço é legal, pra Roma ou pro lar, a Harper vai levar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário