quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As mães Odeiam {...}

#MinhaMaeOdeia quando ela chega em casa e eu ainda n tenho tomado banho kkkk

#MinhaMãeOdeia quando chega em casa e ver copo e pacote de biscoito jogados pela mesa :s

#MinhaMaeOdeia que naum dexo meus irmao vim no pc pq sou vicia..

#MinhaMaeOdeia quando um menino vem falar comigo e quando ela me pergunta quem é eu digo "ah, é um cara aí".

#MinhaMaeOdeia quando deixo toalha molhada encima da cama.

#MinhaMaeOdeia quando chego em casa e a primeira coisa que faço é ir para o computador .

#MinhaMaeOdeia quando ela me manda arrumar meu quarto e eu nunca arrumo !

#MinhaMaeOdeia quando ela me manda comprar o pão, eu digo q vou mas nunca vou hehehehe

#MinhaMaeOdeia Quando ela me manda sair do computador e eu saio horas depois isso com ela reclamando de 5 em 5 minutos

Ei pessoual mandaem sugestões do q a mãe de vs Odeiam pra o Email : darahrosinha@hotmail.com Ok !


Nenhum comentário:

Postar um comentário