quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

*----------------------*







Galeraa uma Garoota Chamada Ashley Encontroou com os Jonas a Demi e etc ..






De Ashley: Já em setembro os Jonas Brothers estavam filmando Camp Rock 2 na minha cidade natal assim que eu os conheci e ouvi-los tocar em sua SUV. Eu também encontrei Demi Lovato, Meaghan Jette Martin, Alyson Stoner, Chloe Pontes, Roshon Fegan, Jasmine Richards e alguns dos outros coadjuvantes.Estavam todas as pessoas bonitas! Tarde, a equipe de filmagem chegou e entregou um panfleto a ser um extra para o filme. Então eu também tenho que ser um extra no filme! Estava frio e nós estávamos lá para a 2 na manhã, mas foi definitivamente valeu a pena! Demi, Meaghan, Jasmine, Ana Maria e M dot todos vieram falar comigo, foi ótimo!Além disso, M dot se machucou durante uma rotina de dança, por isso, enquanto ele estava se olharam, Demi e Jonas Brothers saiu e jogou Love Bug, Get Back e SOS para nós! Cada agora e então parte do elenco andaria por e simplesmente começar a falar com você. O cara que interpreta o líder do acampamento rival veio e conversou comigo e me disse que eu era grande para ficar de fora no frio, sem receber o pagamento!E entre tomadas, Nick ainda começaram a dançar, enquanto ele estava brincando com Demi. Por todas estas pessoas que estão stoked de Camp Rock 2, você tem razão de ser, porque é maior e muito melhor que o primeiro!






Fonnte : OceanUp



Tradução : Blog Diario de uma Garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário