quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ncik Jonas Fala Sobre Seu Cd Solo


Nick Jonas e da Administração, que possui ex-membros do Prince's New Power Generation, irá lançar seu álbum, Who I Am, em 2 de fevereiro. O grupo fará a sua estreia espectáculo único do mesmo nome no Grammy Nominations Concert Live! Especial 2 dezembro na CBS.

Nick da E.U.A. disse hoje: "Eu tinha escrito cinco ou seis canções que estavam no meu coração, as coisas que foram escorrendo de mim com esse som novo e excitante. Eles não eram necessariamente certo para os Jonas Brothers, mas eu pensei que poderia ser perfeito para outra coisa. "

Nick fez o álbum em oito dias com o produtor John Fields, que também tocou baixo. Membros adicionais incluem o baterista Michael Bland, o tecladista Tommy Barbarella, o guitarrista David Ryan Harris & Sonny Thompson.

Nick descreve o som como "Heart & Soul. É um cruzamento de minhas raízes no R & B e soul com uma espécie de rock / pop por trás dele. Gostaríamos criado em cabines individuais e jogar simultaneamente. Há muito poucos overdubs on the record. Algumas músicas são cheias viver. Tem uma matéria-prima, no final dos anos 60 e início dos anos 70 rock / boa alma. "

Inlude Song títulos: The Rose Garden, Olive e uma seta, Teoria da Conspiração e estado de emergência, joga fora de fascinação de Nick com a Presidência. III Guerra Mundial foi inicialmente concebido como uma canção de Administração. Who I Am inclui um remake do sucesso dos Jonas Brothers Tonight.

Sobre rumores rompimento: "É engraçado quando você ouve falar da separação e que você está se preparando para ter um ano muito ocupado." Nick planos de uma turnê de Administração no início de 2010.

Fonte -> oceanUP
Tradução -> Blog - O Diario De Uma Garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário