segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Happy Birthday Miley Cyrus


(Essa Foto ai de Cima é quando a Miley fez 16 anoos )

Vamos deixar #HappyBirthdayMileyCyrus no Twitter pq Hoje a Americana Miley Cyrus faz 17 Aninhos \o/

Legal Né ..
Happy Birthday Miley Cyrus e Felicidades ..

E agora Aproveitando q Estou Falando da Miley vou Deixar a Bibliografia da Vida Dela Aquie ..


Biografia



Miley nasceu em Nashville, Tennessee,[5] filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus.[2] Ela tem quatro irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre chamou ela de Smiley, por ela sorrir muito.

Recentemente, a atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança de seu nome legal para Miley Ray Cyrus. O pai da menina de dezesseis anos, o cantor de country Billy Ray Cyrus, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome com o qual é conhecida comumente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava, quando pequena, pelo sobrenome Smiley por causa da sua personalidade alegre. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.[6]

Em março de 2009 publicou a sua autobiografia Miles to Go.


Carreira


Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e começou a fazer aulas na Armstrong Acting Studio quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos, a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão de seu pai Doc. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish de Tim Burtom. Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" num seriado do Disney Channel sobre uma "secreta pop star". Os executivos do Disney Channel jugaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do Disney Channel Gary Marsh, Cyrus ganhou pela sua energia e sua atuação. Cyrus tentou perder seu sotaque sulista, foi quando a Disney decidiu inclui-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai de sua personagem. A série focava em uma adolescente, que incorporava uma "identidade secreta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário