quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Entrevista Com Taylor Lautner


Como você lidou com os paparazzi e as fofocas?
“É diferente, muito diferente. Mas eu não sei, eu lido bem com isso, é meio esquisito, mas você quer apenas que isso não o afete muito ou controle sua vida, isso você não quer que role.”

A galera na escola o tratou diferente ou você largou a tempo?
“Eu deixei a tempo. Eu filmei, mas não tinha saído (o filme durante a época em que ele estava na escola), então, sim, eu saí na hora certa.”

Você lembra quando decidiu que queria ser um astro do cinema?
“Sim, eu lembro. Foi quando eu era bem novo, sempre curti esportes minha vida inteira e, quando eu tinha seis anos, gostava de tudo, luta greco-romana, karatê, futebol, beisebol, basquete. Ao ficar mais velho, comecei a limitar tantos gostos e as duas coisas em que foquei mais foram artes marciais e futebol. Em artes marciais, eu fiz uma coisa chamada artes marciais extremas e meu instrutor de karatê era envolvido nesse negócio, ele foi, na verdade, o Power Ranger Azul por dois anos.”

Você fez aulas de atuação?
“Sim, me ajudaram bastante.”

Existe uma diferença entre o papel que você fez em Crepúsculo e este, em Lua Nova?
“Não, eu não creio que haja uma diferença em mim, mas você definitivamente sente um pouco mais de pressão do que antes porque, você sabe, Lua Nova desenvolve o relacionamento de Jacob e Bella, então você quer fazer isso da maneira correta, como as fãs imaginaram, e elas são tão exigentes! Quando elas leram os livros, elas imaginaram de um modo bem específico e é exatamente como elas querem ver.”

Se você não fosse ator, o que faria? Porque você atua desde quando era bem pequeno. Você se vê fazendo outra coisa depois que a saga Crepúsculo acabar?
“Às vezes, eu adoraria estar atrás das câmeras, tipo escrevendo ou atuando, produzindo. Eu posso me ver fazendo isso de verdade, seria muito divertido. Quem sabe poderia atuar por enquanto e, depois, começar algo desse tipo.”

Você tem medo de ficar muito marcado pelo papel de Jacob?
“Não. Eu acho que Jacob é um personagem muito diferente e sei que todos estamos trabalhando em outras coisas. Mas agora estou focado em Eclipse porque é o que eu estou pronto pra fazer. Coloco toda a minha atenção e devoção em Jacob Black quando estou interpretando.”

O que espera ser o próximo passo pra você no seu personagem?
“Eu olho à frente disso. Vai ser muito divertido, nós sempre nos divertimos muito no set. Eu acho que trabalhar com David Slade em Eclipse será diferente de trabalhar com Catherine e Chris. Eu achei que Lua Nova foi difícil, mas Eclipse será definitivamente muito duro também.”

O que você pensa sobre o Team Jacob?
“É um time muito bom. Nós temos várias fãs bem apaixonadas! Eu sou muito grato por isso.”

Quem estaria no seu time?
“Eu queria Megan Fox no meu time.”

Você pode falar algo engraçado que rolava no set?

“Eu não sei, eu e a Kristen sempre jogamos muito futebol, mas não era tão engraçado...”

Você é mais amigo de quem?
“Eu não consigo apontar um ou dois de quem eu sou mais próximo. Realmente, nós somos muito gratos por o elenco se dar tão bem porque eu não sei como nós faríamos essa série se não fosse assim. Nós todos saímos depois de gravar. Eu sou muito próximo da Kristen, de Edi Gathegi (que interpreta Laurent), ele é um cara divertido, todo mundo é, na verdade.”

Leia mais em : http://todateen.uol.com.br/diversao.html?id=258&view=materia&layout=famosos_interna&referencia=famosos&layout_voltar=famosos&categoria=1&sub_categoria=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário